domingo, 5 de abril de 2009

Mais que uma técnica, uma Mãe.

Hoje era para ser um dia marcado somente com alegria,, sem tristezas pois hoje se comemora 46 anos de vida de minha mãe.

Fico feliz por ela ser assim feliz, extrovertida e doidinha, apesar dos momentos de mau humor que afetam a todos aqui em casa, mas fico triste em saber que justo neste momento ela esteja triste por varios fatores que não à deixam brilhar ainda mais.

Um destes motivos é a falta que ela sente de seus atletas, que infelizmente não estão mais perto dela, mas logo logo isso irá mudar, e com base nesses fatores eu e a equipe de natação fizemos uma homenagem à essa mulher que é tão especial!

Juciane,
Mulher determinada, mulher esportista, dona e mereçedoras das nossas vitórias, a razão de nossa existência.
Hoje poderiamos estar mundo a fora, sabe Deus onde e fazendo o que, mas em algum momento você nos olhou e acreditou que poderiamos fazer a diferença, sabe lá se foi por uma olhada ou em palavras, mas acreditou.
Você acreditou que poderiamos ser vencedores, e dessa forma nos ensinou a lutar, nos ensinou a erguer a cebça diante da derrota, nos ensinou a erguer a persistir para que cada um de nós fossemos vitoriosos, e crescemos ao seu lado e em pouco tempo nos tornamos mais sábios graça a sua insistência e a sua atenção perante a nós.
Essa equipe sem voçê nunca mais será a mesma e nunca estará completa, pois ninguém vai substituir o seu lugar, nem o carinho que sentimos por você.
O amor que sentimos para com você é de filho e você sempre será a Nossa Mãe!!

Mãe,
Eu a amo tanto que cada vez que sofre, automaticamente sofro junto, suas dores me doem e eu fico fraca.
Eu a amo tanto que seria capaz de qualquer loucura para que essa dor passe e volte a ser aquela jóia linda e brilhante que ofusca o olhar de qualquer um.
Esper que nesse dia, você deixe tudo para trás, esqueça os problemas e seja muito feliz, curta bastante, que Deus te abençoe em tudo o que você faça.
Você merece.


Feliz Aniversário!!

Com todo carinho do mundo,
Karol Ferretti

Um comentário:

Unknown disse...

Karol, gostei do seu blog, sou produtora de TV e procuro pessoas interessantes e extrovertidas para participar de um programa novo do Roberto Justus, se vc se interessar por favor encaminhe seu telefone para o e-mail abaixo
daniellibernicchi@sbt.com.br