sábado, 18 de abril de 2009

Amantes de Bebida Alcoolica

Não é orgulho em escrever, mas é engraçado de ler !!

Parodia da musica
Morango do Nordeste – Frank Aguiar


Musica
Estava tão tristonho quando ela apareceu
Seus olhos, que fascinam logo estremeceu
Os meus amigos falam que eu sou demais
mas é somente ela que me satisfaz
É somente ela que me satisfaz
é somente ela que me satisfaz
Você só colheu o que você plantou
Por isso é que eles falam que eu sou sonhador
Me diz o que ela significa pra mim
se ela é um morango aqui do nordeste
Tú sabes, não existe sou cabra da peste
apesar de colher as batatas da terra
com essa mulher eu vou até pra guerra
| AAAAAAAIIII, é amoooor

2X | Ai ai ai é amor

Parodia
Tava bebendo pinga quando ela apareceu
Com bafo da cachaça quase ela morreu
Meus amigos falam que eu bebo de mais
Mais é somente a pinga que me satisfaz
Mais é somente a pinga que me satisfaz
Você só bebeu o que você comprou
Por isso que eles falam que eu sou devedor
Me diz o que a pinga significa pra mim
Ela é a batitidinha de morango aqui do Nordeste
Tu sabes, não existe sou cabra da peste
Apesar de colher a cana da terra
Mais pela pinga eu vou até pra guerra
AAAAAAAIIII, é amoooor
2X | Ai ai ai é amor

Nenhum comentário: