segunda-feira, 22 de junho de 2009

Livramento em um acidente (fato real)

Sabe quando você tem pressentimentos e não os leva á sério? Ou quando passa cenas na sua cabeça e não sabe o motivo? Pois é isso aconteceu comigo ontem!
Vou contar como aconteceu!

Por volta das 15h fui de encontro com meu namorado na casa do pai dele, estava ocorrendo um churrasquinho com os amigos lá. Insisti o tempo todo para que fossemos embora, ele sabe muito bem que não gosto de freqüentar aquela casa, muito menos da atual mulher do pai dele, mas como ele nunca me escuta, principalmente quando está jogando Truco (odeio quando ele joga truco comigo do lado).

Mas não me incomodei muito porque ali havia mais três amigas para me fazer companhia e assim permanecemos naquele local até as17h. Prosseguimos para o supermercado e em seguida para a Av.São Francisco onde na maioria do nossos domingos á tarde ficamos para conversar e olhar o movimento. Não demorou muito para o Alex (meu namorado) começar a passar mal do estomago, talvez por algo que ele tenha comido e não tenha feito bem para o organismo dele; conversa vai, conversa vem, eu stressei e quis vir embora, isso por volta das 21h e 40min. Nos despedimos dos amigos e partimos.

No meio do caminho pedi para que ele parasse para eu comprar um lanche, paramos, eu pedi o lanche e enquanto eu esperava ele foi até a farmácia comprar ENO (bebeu na mesma hora), nesse meio tempo dele comprar, beber e voltar, eu tive uma visão de um acidente (só para esclarecer, eu não sou vidente hem!), eu estava me sentindo insegura encima daquela moto, coisa que nunca aconteceu comigo, perguntei para ele, se tinha condições de dirigir, se ele estava bem e pedi para que viesse com calma.

Durante o percurso todo, foi tudo tranqüilo, nada havia acontecido, mas eu ainda estava insegura, quando estávamos chegando perto do semáforo, um carro em alta velocidade nos fechou, como o peso da moto era enorme (era uma Kawasaky 900), o Alex não conseguiu segurar e pronto, o estrago foi feito. A moto se arrastou por alguns metros quebrando a carenagem esquerda, passador de marcha, um verdadeiro estrago, enquanto eu e o Alex fomos arremessados da moto, também arrastando nossos corpos pelo chão. Para nossa sorte foi que caímos em um pedaço que havia grama que não permitiu que nos machucássemos mais. Ficamos com alguns ralados somente.

E o carro? Avançou o sinal vermelho e foi embora.

O Alex estava muito assustado e desesperado com o que aconteceu, me perguntou centenas de vezes se eu havia me machucado, assim como eu lhe perguntei também se havia algum ferimento. Um amigo que estava passando no local na hora do acidente nos ajudou levanto a moto até o outro lado da rua e estacionando-a.

Em nenhum momento eu fiquei abalada, graças a isso eu não piorei a situação, imaginem se eu fico igual a uma louca chorando e gritando? Só iria deixar o menino mais assustado. Tudo o que eu queria era abraçar-lo e acalma-lo, ai eu fiquei ali do lado dele, o acalmando-o, esperando aquele sofrimento diminuísse para que pudéssemos ir para a casa dele resolver aquilo tudo.

Quando tudo se “acalmou”, fomos para a casa dele, onde acordamos a Noemia (mãe do Alex) e eu corri para o telefone ligar para o pai dele, que ao invés de acalmar o menino, o encheu de perguntas, ocorreu uma briga minha com o pai dele, os dois foram olhar a moto, e ele foi embora.O Alex foi tomar um banho, comeu um pouco, tomou um remédio e eu e a mãe dele o fizemos dormir.


Por mais que não tenha acontecido nada com nós dois (o mais importante), foi triste o que aconteceu. Mas eu agradeço a Deus pela proteção que ele no deu e vem nos dando sempre, para que nada de mal nos aconteça. Obrigada Senhor!!!

Um comentário:

Rafael Lopes disse...

Nossa, que história heim. Baita livramento.

Deus salvou vocês.

Bjão