sábado, 18 de abril de 2009

Pão que emana na rede

Por: Karol Ferretti,André Sanches, Dandara Fuhrmann, Fabrícia Lopes, Fernanda Nunes, Natália Fagundes, Rodrigo Pereira e Viviane Porfírio

Quando Guillermo Marconi inventou o primeiro sistema prático de telegrafia sem fios, em 1896, ele certamente não imaginava o surgimento da webradio. Muito tempo se passou, mas o rádio ainda arrebata corações.

O jornalista Clemerson Mendes, 27 anos, é um exemplo. Apaixonado pelo rádio, ele coordena uma webradio e, devido ao seu trabalho, fica conectado à internet por mais de 15 horas por dia. Segundo o jornalista, ele não pode se desligar da rede, pois toda sua rotina de trabalho é feita on-line.

“Sou responsável pela iRadio, um sistema de programação de rádio pela internet. Temos locutores espalhados por todo o País. Além disso, toda a manutenção do site é feita por mim, portanto, fico on-line no MSN o tempo todo, pois se algo sai dos conformes tenho que estar preparado”, explicou.

Clemerson contou que nem o sono o afasta do trabalho e, consequentemente, da internet. “Certa vez, um cracker invadiu o sistema da iRadio. Ele entrou no ar e causou sérios problemas. Por conta disso, recebi uma ligação às 4h solicitando minha entrada no MSN urgente”.

Segundo Clemerson, o computador é vital para seu trabalho. “Tudo acontece num ambiente digital, sem a rede a iRadio não seria uma realidade”.

SOCIAL
De acordo com o Clemerson, as horas dedicadas ao computador não atrapalham sua vida social. “Sempre fui muito reservado; mesmo que não tivesse que trabalhar nos finais de semana, não teria uma vida social muito ativa, gosto de ouvir rádio e ficar sossegado em casa”, finalizou.

Amantes de Bebida Alcoolica

Não é orgulho em escrever, mas é engraçado de ler !!

Parodia da musica
Morango do Nordeste – Frank Aguiar


Musica
Estava tão tristonho quando ela apareceu
Seus olhos, que fascinam logo estremeceu
Os meus amigos falam que eu sou demais
mas é somente ela que me satisfaz
É somente ela que me satisfaz
é somente ela que me satisfaz
Você só colheu o que você plantou
Por isso é que eles falam que eu sou sonhador
Me diz o que ela significa pra mim
se ela é um morango aqui do nordeste
Tú sabes, não existe sou cabra da peste
apesar de colher as batatas da terra
com essa mulher eu vou até pra guerra
| AAAAAAAIIII, é amoooor

2X | Ai ai ai é amor

Parodia
Tava bebendo pinga quando ela apareceu
Com bafo da cachaça quase ela morreu
Meus amigos falam que eu bebo de mais
Mais é somente a pinga que me satisfaz
Mais é somente a pinga que me satisfaz
Você só bebeu o que você comprou
Por isso que eles falam que eu sou devedor
Me diz o que a pinga significa pra mim
Ela é a batitidinha de morango aqui do Nordeste
Tu sabes, não existe sou cabra da peste
Apesar de colher a cana da terra
Mais pela pinga eu vou até pra guerra
AAAAAAAIIII, é amoooor
2X | Ai ai ai é amor

terça-feira, 7 de abril de 2009

Superação!

Se você ta cansado da sua vida e acha que está cheio de problemas, pare! Assista esse video e pense em tudo o que você faz e talvez não pudesse fazer se estivesse no lugar dele.

Esse rapaz é sem dúvidas o maior expelo de superação mediante aos problemas que a vida apresentou à ele!

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Leite Derramado

Assim como disse Vilma Moura

“...esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.”. Fl 3: 13 e 14

Algumas pessoas dizem: “hoje acordei com o pé esquerdo” ou reclamam: “é sempre assim comigo”... tudo dá errado.

Carregam um estigma negativo pela vida toda e não conseguem viver e desfrutar de situações boas e agradáveis que lhes acontecem.

Nós que já temos Jesus como Senhor e como aquele que dirige nossos passos e nossos pensamentos encaramos um episódio negativo da seguinte maneira: Quando alguma coisa não vai bem... quando, ao descuidarmos, tomamos uma atitude indesejada e desagradável nossa primeira posição é recorrermos a Jesus arrependidos, confessarmos o erro, e pedirmos o perdão. Jesus tem esse poder e autoridade confiada a Ele pelo Pai e imediatamente somos religados à Trindade, somos perdoados e Ele esquece o que se passou. O erro, o pecado, a escorregadela acontece muito dificilmente em nossas vidas pois cuidamos e nos policiamos para agirmos de maneira que agrade a Deus e caiamos na simpatia das pessoas.

Nosso estigma pesado e acusador ficou no passado, quando ainda éramos donos de nós mesmos e por conseqüência, pecadores. Hoje Deus é nosso dono e Jesus é nosso advogado... quem nos justifica e nos livra do erro e do passado. Somos lavados e remidos pelo sangue do Cordeiro.

Quando estacionamos e ficamos focados em nosso erro, chorando o “leite derramado” de uma postura indesejada, nos esquecemos do poder perdoador do amado Jesus.

O apóstolo Paulo absorveu muito bem este ensinamento. Ele tinha muitas razões para esquecer o seu passado, pois, quando da sua velha natureza, perseguia e açoitava os cristãos... mas como novo homem compreendeu que não deveria viver enraizado em seu passado. Esquecendo-se de suas culpas e olhando à frente, focado no que Deus poderia ajudá-lo a ser desfrutaria do poder renovador do Senhor.

Precisamos nos concentrar no relacionamento que temos com Deus hoje e caminhar em direção a uma vida de fé e obediência. Como nossa esperança está em Cristo, podemos ter uma vida mais completa e significativa em Jesus.

Quando, acidentalmente, entristecermos ao Senhor com atitudes que não condizem com nossa nova natureza, podemos recorrer a Jesus, pedir perdão e continuar... não parar... não desistir...

Não chorarmos algo que não fizemos ou que não aconteceu.

Desfrutar, agradecer e glorificar a Deus pelo que já tem mudado em nós e pelo que já temos conseguido ser em Jesus.

Jesus acredita em nós. Ele tem um chamado para nossas vidas, prossigamos para o alvo!

Oração: Senhor nós não somos daqueles que desistem. Jesus não desistiu e alcançou o alvo. Queremos ser como Jesus.

domingo, 5 de abril de 2009

Mais que uma técnica, uma Mãe.

Hoje era para ser um dia marcado somente com alegria,, sem tristezas pois hoje se comemora 46 anos de vida de minha mãe.

Fico feliz por ela ser assim feliz, extrovertida e doidinha, apesar dos momentos de mau humor que afetam a todos aqui em casa, mas fico triste em saber que justo neste momento ela esteja triste por varios fatores que não à deixam brilhar ainda mais.

Um destes motivos é a falta que ela sente de seus atletas, que infelizmente não estão mais perto dela, mas logo logo isso irá mudar, e com base nesses fatores eu e a equipe de natação fizemos uma homenagem à essa mulher que é tão especial!

Juciane,
Mulher determinada, mulher esportista, dona e mereçedoras das nossas vitórias, a razão de nossa existência.
Hoje poderiamos estar mundo a fora, sabe Deus onde e fazendo o que, mas em algum momento você nos olhou e acreditou que poderiamos fazer a diferença, sabe lá se foi por uma olhada ou em palavras, mas acreditou.
Você acreditou que poderiamos ser vencedores, e dessa forma nos ensinou a lutar, nos ensinou a erguer a cebça diante da derrota, nos ensinou a erguer a persistir para que cada um de nós fossemos vitoriosos, e crescemos ao seu lado e em pouco tempo nos tornamos mais sábios graça a sua insistência e a sua atenção perante a nós.
Essa equipe sem voçê nunca mais será a mesma e nunca estará completa, pois ninguém vai substituir o seu lugar, nem o carinho que sentimos por você.
O amor que sentimos para com você é de filho e você sempre será a Nossa Mãe!!

Mãe,
Eu a amo tanto que cada vez que sofre, automaticamente sofro junto, suas dores me doem e eu fico fraca.
Eu a amo tanto que seria capaz de qualquer loucura para que essa dor passe e volte a ser aquela jóia linda e brilhante que ofusca o olhar de qualquer um.
Esper que nesse dia, você deixe tudo para trás, esqueça os problemas e seja muito feliz, curta bastante, que Deus te abençoe em tudo o que você faça.
Você merece.


Feliz Aniversário!!

Com todo carinho do mundo,
Karol Ferretti